sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011- Melhor Atriz Comédia ou Musical

Indicadas:

Anne Hathaway (O Amor e Outras Drogas)

Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai)

Julianne Moore (Minhas Mães e Meu Pai)- Aposta-

Angelina Jolie (O Turista)

Emma Stone (A Mentira)

Gosto de todas as indicadas, embora Annette Bening e Julianne Moore estejam além das demais, tendo em vista os trabalhos apresentados. Gostaria que Julianne Moore levasse o prêmio este ano, uma vez que sua filmografia esta recheada de excelentes trabalhos, como inesquecível “As Horas” e uma premiação somente reconheceria tal contribuição para o cinema. Porém, creio que Annette Bening deve ganhar, tendo como paradigma as discussões da critica internacional. Anne Hathaway e Angelina Jolie são boas, mas não estão em seus melhores.Gosto delas em papeis de drama, mas como re-afirmo são boas interpretações em comédia, too.Assumo que mesmo sem ter assistido A Mentira, a indicação de Emma Stone já é uma surpresa para mim.

Observação: A ganhadora dessa categoria será a maior rival de Natalie Portman- que deve ganhar de melhor atriz em drama- no Oscar deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário