sábado, 6 de março de 2010

I Could Never Be Your Woman(Nunca é tarde para amar)

Direção:Amy Heckerling
Roteiro:Amy Heckerling
Gênero:Comédia/Romance
Origem:Estados Unidos/2007

Sinopse:
Rosie (Michelle Pfeiffer) é a mãe de Izzie (Saoirse Ronan), uma adolescente que está apaixonada pela 1ª vez. Esta situação também acontece com Rosie, que, perto dos 40 anos, se apaixona por Adam (Paul Rudd), que é bem mais jovem. Esta situação deixa Rosie cheia de dúvidas, sobre se deve ou não manter o novo relacionamento.

Um filme tão ruim e tão bom quanto todos os outros do gênero.Tem um certo ar refrescante pelo tom "ácido" do roteiro,boas sacadas nas sátiras e paródias de figuras como Paris Hilton e o ex-presidente Bush!Personagens interessantes,porém refletindo um "único" grupo da sociedade.
Amy Heckerling(As patricinhas de Beverly Hills) leva a direção dentro da normalidade.Um pouco regular e sem inovações positivas.Enquadramentos repetitos(e cansativos).A fotografia e montagem me incomodaram!
O elenco "cumpre"o "prometido"!Destaque para a encantadora Saoirse Ronan(Desejo e Reparação)essa promete bons filmes!a personagem é incrível e a "atriz-mirim" segura perfeitamente!Não esquecendo de Michelle Pfeiffer e Paul Rudd: A eterna mulher gato esta num bom momento-em sua "leva" de 2007 encontra-se o "apoteótico" HairSpray!-O curioso é que mesmo Michelle sendo a protagonista,não carrega a comédia nas costas,gostei que ela não fica roubando a cena!Para muitos Paul Rudd(Eu te amo,Cara) é um canastrão ou só mais um cara bobo de olhos azuis:Mas,eu realmente gosto dele(Me faz rir!):Em sua carreira não se encontra grandes obras,porém apresenta uma contribuição na totalidade dos longas,como em Romeu+Julieta e Arte,Amor e ilusão;Em Nunca é tarde para amar,é mais um desses casos, estando muito bem(e engraçado) na medida certa!Um filme para relaxar sem grandes pretensões/analises intelectuais.
+1pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário